Ele foi encontrado deitado no chão, com o corpo coberto de sangue.
Na noite da última quinta-feira (15), a Polícia Militar de Indaial foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave na rua São Carlo, no bairro Rio Morto. O fato ocorreu por volta das 19h.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 45 anos deitado no chão, com o corpo coberto de sangue e ferimentos visíveis na face e perna, aparentemente causados por uma arma branca.
A vítima estava em estado de dor intensa, reclamando de falta de sensibilidade no corpo e proferindo falas desconexas. Em meio à confusão, ele relatou que havia sido esfaqueado por um homem, sem dar mais detalhes sobre a identidade do agressor.
Apesar da presença de várias pessoas no local, nenhum dos populares testemunhou o momento do ataque. Eles afirmaram ter ouvido gritos de socorro e, ao verificar a origem do som, encontraram o homem caído e ensanguentado.
• LEIA TAMBÉM: Famílias protestam na Câmara de Indaial por segurança nas escolas
Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi acionado e rapidamente encaminhou a vítima ao Hospital Beatriz Ramos para receber atendimento médico.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
Sugestão de pauta