A Polícia Militar prendeu o condutor autor do atropelamento.
Na tarde do último sábado (10), um trágico acidente resultou na morte de um homem identificado como Valmor de Souza, de 60 anos, na Rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul.
O fato ocorreu por volta das 18h10, em um trecho de mão dupla da via, próximo a um controlador de velocidade e uma faixa de pedestres, onde o limite de velocidade é de 60 km/h.
De acordo com relatos de testemunhas, Valmor havia acabado de estacionar seu veículo e estava se dirigindo para a casa de familiares quando foi atingido por um Ford Fiesta, que trafegava em alta velocidade.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada a mais de dez metros do local da colisão. Após atingir Valmor, o veículo ainda colidiu com outro carro que estava estacionado mais à frente.
• LEIA TAMBÉM: Em Timbó, homem é preso após tentar furtar chapas de alumínio em comércio
Equipes de resgate, incluindo bombeiros e socorristas do Samu, chegaram rapidamente ao local e tentaram reanimar a vítima, mas Valmor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar prendeu o condutor do Fiesta, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca. O motorista, no entanto, se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Sugestão de pauta