Ele ainda chegou a tentar fugir por uma área de mata nos fundos da casa.
Na tarde do último domingo (4), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Vieira, em Jaraguá do Sul, onde um homem armado foi reportado.
A guarnição chegou ao local e avistou um indivíduo em frente a uma residência. Ao tentar abordar o suspeito, ele fugiu para uma área de mata nos fundos da casa.
Uma mulher de 24 anos relatou que seu pai havia chegado à residência atirando e perguntando pelo irmão dela, de 26 anos. Quando o homem avistou a viatura policial, correu para o mato.
Durante a busca, os policiais conseguiram abordar o suspeito de 48 anos. Em sua posse, foi encontrado um cano e uma mola de uma pistola.
O suspeito confessou ter escondido a arma desmontada debaixo da cama na casa. Outro homem, de 34 anos, informou que conseguiu desarmar o sogro antes da chegada da polícia e desmontou a arma.
• LEIA TAMBÉM: Homem é detido após ameaçar funcionária em hospital de Jaraguá do Sul
No local, os policiais encontraram sete cápsulas deflagradas e marcas de disparo no chão e na parede da residência.
Além da pistola desmontada, na casa do suspeito, foram apreendidas uma carabina calibre .22 com oitenta munições e cinquenta munições calibre 9mm. A pistola 9mm possuía registro regular.
Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta