O fato aconteceu no bairro Encano Baixo.
No último sábado (27), por volta das 17h04min, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi chamado para atender uma emergência de possível surto psicótico na rua Dr. Blumenau, no bairro Encano Baixo.
Ao chegar ao local, constatou-se que a vítima, um homem de 36 anos, havia pulado no Rio Encano e não tinha sido mais avistada. Imediatamente, as equipes iniciaram as buscas pelo indivíduo desaparecido, no entanto, até o final do dia, ele não foi localizado.
Neste domingo (28), pela manhã, as equipes retomaram as buscas, contando com a ajuda da cachorra Aisha e seu treinador, Chefe Steffens.
• LEIA TAMBÉM: Lançamento de vigas para novo viaduto altera trânsito na BR-470, em Indaial, neste domingo
Utilizando o faro apurado da cachorra, que foi apresentada a uma peça de roupa da vítima, foi possível identificar o local onde ela possivelmente havia pulado no rio.
As buscas, então, se concentraram nesse ponto indicado. Ao final do dia, a equipe de resgate aquático localizou o corpo da vítima.
No local, estiveram presentes os Bombeiros de Indaial, a Polícia Militar e o IML, que realizaram os procedimentos necessários.
Sugestão de pauta