O detido foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
Na noite da última terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos em Brusque sob acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, posse de munição restrita e corrupção ativa.
De acordo com as informações divulgadas, a prisão ocorreu por volta das 22h20, no bairro Dom Joaquim, quando durante uma patrulha, a equipe policial parou um veículo suspeito de estar envolvido na distribuição de drogas.
A revista ao motorista revelou R$ 335 e um celular. No carro, foram encontrados cerca de 500 gramas de maconha. Após isso, com autorização judicial, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito para realizar uma busca.
No imóvel, foram encontrados aproximadamente 11,7 quilos de maconha, um revólver calibre 357, 50 munições intactas e seis disparadas, além de duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito, outro celular e um caderno com anotações de vendas.
• LEIA TAMBÉM: Em Brusque, estudante de Educação Física de 19 anos morre após sofrer parada cardíaca
Além disso, durante o transporte do local da abordagem para a residência, o homem tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro, o que configurou o crime de corrupção ativa.
O detido foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, junto com os itens apreendidos.
Sugestão de pauta