Notícias Policial

Em Brusque, traficante pego durante abordagem tenta subornar policiais militares 

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite da última terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos em Brusque sob acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, posse de munição restrita e corrupção ativa.

De acordo com as informações divulgadas, a prisão ocorreu por volta das 22h20, no bairro Dom Joaquim, quando durante uma patrulha, a equipe policial parou um veículo suspeito de estar envolvido na distribuição de drogas.

Saiba mais!

A revista ao motorista revelou R$ 335 e um celular. No carro, foram encontrados cerca de 500 gramas de maconha. Após isso, com autorização judicial, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito para realizar uma busca.

No imóvel, foram encontrados aproximadamente 11,7 quilos de maconha, um revólver calibre 357, 50 munições intactas e seis disparadas, além de duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito, outro celular e um caderno com anotações de vendas.

Faça seu orçamento - Clique aqui

• LEIA TAMBÉM: Em Brusque, estudante de Educação Física de 19 anos morre após sofrer parada cardíaca

Além disso, durante o transporte do local da abordagem para a residência, o homem tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro, o que configurou o crime de corrupção ativa.

O detido foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, junto com os itens apreendidos.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo