Caso a autora seja condenada, a pena pode superar 30 anos de reclusão.
Na tarde de hoje (21), uma mulher de 36 anos, identificada como Jucelene Freiberger, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, após matar a própria mãe a facadas.
O caso ocorreu por volta das 12h30, quando a polícia foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da União para atender a uma tentativa de homicídio com o uso de uma arma branca, uma faca.
Ao chegarem à residência da família, localizada no bairro Tamanduá, os policiais confirmaram a presença da autora nas proximidades do local e efetuaram sua prisão imediata.
Infelizmente, mesmo com a rápida intervenção dos bombeiros voluntários, do SAMU e dos bombeiros militares, incluindo o uso de um helicóptero para transporte de emergência, a vítima, identificada como Iracema Aparecida Freiberger, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos causados em seu pescoço e veio a óbito ainda no local.
Após a prisão da autora, o Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar a perícia no local do crime e autorizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal. Durante a investigação, a faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia.
• LEIA TAMBÉM: Em Ascurra, mulher é suspeita de ter matado a própria mãe esfaqueada
Segundo as autoridades, devido à natureza grave do crime, que evoluiu para um homicídio qualificado, a conduzida foi presa em flagrante delito, com base no Artigo 121, parágrafo 2º, incisos II, IV e VI do Código Penal. Caso seja condenada, a pena pode superar 30 anos de reclusão.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante na delegacia local, a suspeita foi encaminhada ao presídio regional de Blumenau, onde aguardará pela audiência de custódia.
Sugestão de pauta