Os acidentes deixaram 3 vítimas no total.
No último domingo (21), o Corpo de Bombeiros Militar atendeu a duas ocorrências na SC-477, nas imediações da famosa cachoeira Véu da Noiva, situada em Doutor Pedrinho.
A primeira ocorrência, sendo uma colisão de carro contra motocicleta, foi atendida por volta das 10h43. No local, foi atendido um homem consciente e orientado, que apresentava dores na perna esquerda e no braço direito.
Após ser imobilizado, estabilizado e cuidadosamente atendido pela equipe de resgate, o paciente foi conduzido ao Hospital São Benedito em estado estável. O condutor do carro não foi encontrado no local.
A segunda ocorrência, sendo uma queda de motocicleta, foi atendida por volta das 13h39. No local, um homem também foi encontrado consciente.
A vítima apresentava uma fratura fechada na cabeça do fêmur direito, além de possíveis luxações no ombro direito e edemas na região do tórax.
• LEIA TAMBÉM: Capotamento na BR-470 em Apiúna mobiliza Bombeiros Voluntários e PRF
Após ser imobilizado, estabilizado e cuidadosamente atendido pela equipe de resgate, o homem foi encaminhado ao Hospital São Benedito em estado estável.
Apelo por segurança
O 3° Batalhão de Bombeiros Militar realizou um apelo aos motociclistas que trafegam pela SC-477, especialmente nas proximidades da cachoeira Véu da Noiva, que redobrem a atenção e adotem as medidas de segurança necessárias.
Este trecho tem sido palco de um número alarmante de acidentes envolvendo motociclistas, ressaltando a importância de uma condução prudente e responsável para evitar tragédias.
Sugestão de pauta