Você Viu?

Serasa libera 8,7 milhões de dívidas com descontos de até 99% até quarta-feira

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Consumidores de todo o Brasil têm até esta quarta-feira (9) para negociar dívidas com descontos que podem chegar a 99% por meio da campanha do Serasa Limpa Nome.

A ação reúne mais de 2 mil empresas parceiras e também oferece cupons extras que podem chegar a R$ 500, além de um benefício para compras no Mercado Livre.

Saiba mais!

Ao todo, cerca de 8,7 milhões de débitos estão incluídos na campanha, que pode beneficiar mais de 1,6 milhão de pessoas. Em Santa Catarina, são mais de 290 mil ofertas disponíveis para 55.857 consumidores.

As negociações abrangem dívidas com bancos, financeiras, lojas, securitizadoras e concessionárias de serviços essenciais, como água, energia elétrica e gás.

Faça seu orçamento - Clique aqui

>>>leia também: Motorista que salvou estudantes é homenageado com aplausos e cartas no Ceará

Quem optar pelo pagamento à vista e ativar o cupom disponível na oferta poderá receber um segundo cupom para utilizar em compras no Mercado Livre por meio do Mercado Pago.

A campanha acontece em um cenário de recorde da inadimplência no país. Segundo a Serasa, o Brasil ultrapassou a marca de 83,9 milhões de pessoas com o nome negativado, acumulando mais de 348 milhões de pendências financeiras. A dívida média por consumidor é de R$ 6.987,23.

Para participar da campanha, basta acessar o aplicativo ou o site do Serasa, conferir as ofertas disponíveis, ativar o cupom quando houver essa opção e concluir o pagamento à vista para ter acesso aos benefícios extras.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo