O homem estava foragido desde 2020.
Na manhã de hoje (17), uma operação conjunta a Polícia Civil da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e o Núcleo de Inteligência da 3ª Delegacia Regional de Polícia (NINT), resultou na captura de um foragido da justiça nos Estados do Amapá e Pará.
O indivíduo é suspeito de envolvimento em três homicídios, ocorridos em 2020 e 2021, respectivamente.
Após troca de informações com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Pará, as autoridades descobriram que o suspeito estava homiziado na cidade de Blumenau.
No entanto, durante as diligências, verificou-se que o indivíduo havia fugido, levando as investigações para a cidade de Canelinha.
O homem estava foragido desde 2020, após ser acusado pelo homicídio de um casal no Estado do Amapá. A operação para sua captura ainda contou com o apoio do NISI da DEIC.
• LEIA TAMBÉM: Em SC, ex-diretor do Procon é indiciado pela Polícia Civil por assédio sexual
O suspeito foi detido e encaminhado para as devidas providências legais, onde aguardará julgamento pelos crimes que lhe são imputados.
A ação conjunta entre as diferentes divisões da Polícia Civil demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população e combater a impunidade.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta