Notícias de Acidentes

Acidente grave em Indaial durante a manhã deixa condutora presa dentro de veículo 

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 07hh34min, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito na BR-470, no KM75, no bairro Rio Morto, em Indaial.

Ao chegarem ao local, os socorristas depararam-se com uma colisão envolvendo um veículo VW/Polo e uma carreta Scania.

Saiba mais!

O condutor da carreta Scania, que estava consciente e andando na cena, recusou atendimento médico.

Por outro lado, a condutora do veículo Polo, uma mulher de 27 anos, ficou presa no interior do automóvel, exigindo a intervenção das equipes de resgate, que utilizaram ferramentas hidráulicas para liberar a porta e prestar socorro à vítima.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Acidente grave em Indaial durante a manhã deixa condutora presa dentro de veículo 

Devido à gravidade dos ferimentos da condutora, ela foi imediatamente encaminhada ao Hospital Santa Isabel pelo Arcanjo 03, equipe de suporte avançado, que prestou os primeiros socorros no local do acidente.

• LEIA TAMBÉM: Grave acidente entre carro, camionete e caminhão na BR-470 deixa 6 vítimas sendo 1 fatal

Acidente grave em Indaial durante a manhã deixa condutora presa dentro de veículo 

O impacto da colisão e o tombamento da carreta Scania resultaram no bloqueio total do tráfego em ambos os sentidos da BR-470 durante o atendimento às vítimas.

No local, atuaram equipes dos Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e do Arcanjo 03, que coordenaram os esforços para garantir a segurança dos envolvidos e a fluidez do trânsito na rodovia.

 

ASSISTA O VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo