A bioquímica Ana Luiza Nery de Alcântara teve a moto furtada dentro do estacionamento do Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.
O caso aconteceu no dia 21 de março, perto da onze da noite e foi registrado por uma câmera de segurança do hospital.
“Estava saindo do plantão e tomei um susto quando não vi minha moto”, disse Ana Luiza. Nas imagens é possível ver um homem de bermuda e chinelo, com capacete na mão.
Ele leva apenas alguns segundos para levar o veículo. Ana Luiza é funcionária terceirizada de um laboratório que presta serviço no hospital. Ela mora há sete anos em Blumenau e trabalha em Indaial.
“Eu cresci no Amapá e vim para cá justamente para fugir da violência. Nunca imaginei que isso iria acontecer”, lamentou Ana Luiza.
>>LEIA TAMBÉM: Contrabando de esmeraldas e armas brancas é interceptado em Indaial
O caso dela não é isolado. Outro funcionário do hospital teve o carro roubado do estacionamento esta semana. E há três meses, a vítima foi um paciente que descobriu o furto do carro quando recebeu alta.
As vítimas registraram boletim de ocorrência e aguardam também um posicionamento do hospital, já que os casos ocorreram na área que pertence à unidade de saúde.
“Fiz empréstimo para pagar essa moto, era meu meio de transporte para trabalhar. Como vou fazer agora?”, questiona a bioquímica. E reclama: “antes, parava a moto em outro ponto do estacionamento e furtaram minha gasolina. Mudei de local exatamente porque aqui tem uma câmera. Mesmo assim, não adiantou”.
Confira a reportagem completa com a Ana, que é uma das vítimas abaixo:
Confira imagens do momento que o ladrão leva rapidamente a motocicleta abaixo:
Procurado pelo Misturebas News, o Hospital Beatriz Ramos informou através de nota que está ciente do furto da moto de Ana Luiza, mas que desconhece os outros casos citados na reportagem. A nota diz ainda que “em casos de furtos, o hospital sempre se coloca à disposição para ajudar com o que estiver ao seu alcance”.
Sugestão de pauta