O homem tem receio de que seu filho possa atentar contra a vida dele e de seu outro filho.
No último domingo (24), por volta das 10h32, a Polícia Militar respondeu a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido no Bairro Velha Grande, na cidade de Blumenau.
Chegando ao local, foram encontradas duas munições deflagradas de calibre 9mm na entrada de uma chácara. Dentro da propriedade, estavam presentes um homem de 46 anos e seu filho de 25 anos.
Segundo o homem de 46 anos, o suspeito de ter efetuado os disparos com a pistola seria seu outro filho, um homem de 23 anos. Ele teria ido ao local armado com uma pistola e efetuado dois disparos para o alto, alegando que o pai teria o denunciado para a polícia.
Os policiais realizaram buscas para tentar localizar o suspeito de ter efetuado os disparos, porém ele não foi encontrado.
Em buscas no interior de um rancho da chácara, foi encontrado um revólver calibre .38 com coldre, que estava dentro de um comedouro de cavalo. No revólver, haviam seis munições, e no coldre, haviam duas munições, nenhuma delas deflagradas.
• LEIA TAMBÉM: Mulher é presa após apreensão de arma de fogo usada em disparo contra próprio tio em Apiúna
O homem de 46 anos assumiu a propriedade da arma, porém não apresentou nenhum registro da mesma, e relatou que guardou a arma no local para sua proteção pessoal, pois tinha receio de que seu filho poderia atentar contra a vida dele e de seu filho de 25 anos.
Diante dos fatos, o homem de 46 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Sugestão de pauta