O fato aconteceu na Estrada Geral Subida, próximo a cabeceira da ponte.
Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 01h08, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida ou morta em Apiúna.
Segundo a denúncia, o fato se tratava de apoio aos bombeiros em um possível atropelamento em que a vítima estaria em PCR na Estrada Geral Subida, próximo a cabeceira da ponte.
Chegando no local, a vítima já havia sido conduzida ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama, não havendo ninguém que pudesse ser ouvida no momento.
Ato contínuo, a guarnição deslocou-se até o referido hospital, onde foi conversado com o subchefe dos Bombeiros Voluntários de Ibirama. Ele informou que realizou os primeiros atendimentos na vítima, todavia, apesar dos esforços em reanimá-la, não lograram êxito.
O subchefe também relatou que não se tratava de acidente de trânsito, mas sim de um homicídio cometido por arma de fogo, tendo a vítima sido alvejada por um projétil na região do ombro.
A guarnição constatou que a vítima se tratava de um homem de pele clara, loiro e com barba por fazer, mas não conseguiu identificar a vítima.
• LEIA TAMBÉM: Primeira Sessão Mirim promove participação cívica em Apiúna
Posteriormente, ao retornar até o local dos fatos, na Estrada Geral Subida, a PM ouviu uma testemunha e comunicante da ocorrência.
No local restou apenas os pertences da vítima, sendo uma bicicleta feminina de cor vermelha, um par de chinelos e um chapéu de palha.
Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência na modalidade Comunicação de ocorrência policial para posteriores diligências.
Sugestão de pauta