A vítima possuía 37 anos.
Na noite da última segunda-feira (4), por volta das 22h10, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de feminicídio na rua Emílio Alcântara Vianna, no bairro Velha Grande, em Blumenau.
Segundo relatos, gritos foram ouvidos vindos do interior da residência, acompanhados pelos sons de crianças. A princípio, o companheiro da vítima teria aparecido na frente do imóvel com as mãos ensanguentadas, o que levantou suspeitas.
Diante da situação suspeita, a polícia decidiu averiguar a residência, que estava com as luzes apagadas e a porta trancada. O companheiro da mulher acendeu as luzes do imóvel, momento em que foi constatado que o mesmo apresentava certo nervosismo, demasiada palidez e estava nú.
Após algum tempo, o suspeito finalmente abriu a porta, revelando a cena chocante de uma mulher caída no chão, com ferimentos no pescoço causados por uma faca.
Apesar da resistência inicial do suspeito, que chegou a colocar um de seus filhos no colo para evitar a ação da PM, ele acabou se entregando à polícia com a chegada de reforços.
A vítima, uma mulher de 37 anos, recebeu atendimento do SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
• LEIA TAMBÉM: Tentativa de feminicidio seguida de tentativa de suicídio, deixa 2 vítimas em estado grave em Balneário Camboriú
As autoridades competentes foram acionadas, incluindo equipes do IML, IGP e DIC, para realizar os procedimentos necessários.
O homem de 31 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao IGP para exame de corpo de delito, seguido pela condução à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Sugestão de pauta