A ação ocorreu após inúmeras denúncias sobre atividades ilícitas em um estabelecimento.
Na noite da última terça-feira (9), por volta das 19h20, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens no bairro Vila Nova, em Blumenau, sob acusações de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A ação ocorreu após inúmeras denúncias sobre atividades ilícitas no estabelecimento, o qual combina lavação automotiva e bar.
Ao chegar ao local, a equipe de policais abordou os presentes e realizou buscas pessoais. Durante a revista, M. S. F., de 38 anos, foi encontrado com uma pochete contendo duas porções de maconha prontas para comercialização, além de R$ 70,00 em espécie.
Posteriormente, identificou-se W. D. M. S., de 23 anos, como responsável pelo estabelecimento, informando que o proprietário havia viajado para São Paulo.
• LEIA TAMBÉM: Vizinhos chamam a polícia após ouvirem mulher gritando por socorro em Indaial
As buscas prosseguiram com o auxílio de um cão farejador, indicando a presença de mais drogas. Em um dos cômodos, foi descoberto um pote contendo outra porção de maconha, acompanhada por três celulares e três balanças.
O animal indicou ainda outro local onde foi encontrado um saco de lixo contendo uma espingarda calibre .28 desmontada, além de uma bolsa com 16 munições.
O total apreendido foi de 27 gramas de maconha e a espingarda calibre .28 com as 16 munições. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Civil para as providências legais cabíveis diante dos fatos apresentados.
Sugestão de pauta