Santa Catarina, 24 de dezembro – Na noite de sábado, 23, por volta das 23h45, a Polícia Militar de Ouro, no Meio-oeste do estado, foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.
O que chamou a atenção, porém, foi a natureza peculiar da reclamação: uma moradora estava incomodada com os ruídos provenientes das relações sexuais do vizinho.
Segundo informações da PM, a moradora fez a denúncia alegando que o vizinho, em diversas ocasiões, mantém relações com sua janela aberta, causando desconforto devido ao barulho.
Ela também relatou que já havia orientado o vizinho anteriormente para fechar a janela ou minimizar os ruídos, visto que possui uma filha e considera inapropriado que ela seja exposta a tais sons.
Ao chegar ao local, os policiais militares conversaram com o vizinho em questão.
Ele afirmou estar em casa com sua esposa durante o momento do chamado, contudo, alegou que a janela estava fechada e que não tinha a intenção de perturbar os vizinhos com qualquer barulho.
LEIA TAMBÉM:
Diante da situação apresentada e das declarações de ambos os envolvidos, a PM orientou as partes e registrou um boletim de ocorrência pela perturbação de sossego.
Sugestão de pauta