Na hora da ação, estavam no apartamento o Policial e os seus filhos.
TIMBÓ – Na última quarta-feira (8), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde um homem havia sido amarrado com um cadarço após invadir a residência de um advogado em Timbó.
Logo após cometer o crime, o homem foi detido e encaminhado a delegacia. Porém, para a surpresa de muitos, o homem acabou sendo liberado. Sem pensar duas vezes, ele simplesmente resolveu invadir uma escola de idiomas localizada em frente ao estabelecimento comercial Seu Porco, que ficam a poucos metros da delegacia.
De acordo com as informações apuradas pelo Misturebas News, o criminoso pulou a janela da instituição, passou por uma sacada e em um ato de “azar”, invadiu o apartamento de um policial.
O policial que estava de folga, relatou com exclusividade ao Misturebas News que o conseguiu entrar no apartamento por volta das 18h30. Assim que ele percebeu a presença do homem, logo o rendeu, acionou a Polícia Militar e esperou a guarnição chegar para tomar as devidas providências.
• LEIA TAMBÉM: Homem que matou 5 pessoas durante ataque em creche de SC tem pedido de novo laudo psiquiátrico negado
Na hora da ação, estavam no apartamento o Policial e os seus filhos.
Na chegada da guarnição policial, o homem foi novamente detido e desta vez aceitou assinar o Termo Circunstanciado. Por fim, o SAMU foi acionado e medicou o homem, que estava visivelmente alterado.
Sugestão de pauta