Notícias Policial

Mulher de 61 anos é presa em flagrante por furto em Supermercado de Brusque

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Militar de Brusque realizou na tarde da última quarta-feira, 2 de agosto, por volta das 17h00, uma prisão por furto que chamou a atenção. Uma mulher de 61 anos de idade foi detida após cometer um furto em um Supermercado localizado no bairro Águas Claras.

De acordo com as informações obtidas, a mulher evadiu-se em uma motoneta após a ação criminosa, o que chamou a atenção dos agentes.

Saiba mais!

A guarnição da PM iniciou um acompanhamento, utilizando sinais sonoros e luminosos, e ordenou a suspeita a parar. No entanto, ela ignorou as ordens e continuou a fuga.

LEIA TAMBÉM:

Durante a perseguição, a condutora perdeu o controle da motoneta, resultando em uma queda no acostamento. A equipe policial fez a abordagem imediatamente e, ao verificar a situação, encontrou parte dos produtos furtados dentro do baú da motoneta e em uma sacola que a mulher carregava.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Chamou a atenção das autoridades o histórico da suspeita, que já possui diversas passagens por furto. O Gerente do Supermercado confirmou que os produtos encontrados não foram registrados no caixa, comprovando assim o crime.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo