Corpo apresentava sinais de violência; caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Uma mulher de 31 anos foi encontrada sem vida dentro de um bueiro na tarde desta segunda-feira, 31 de julho, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil suspeita que o corpo seja de uma pessoa que estava desaparecida na região.
O caso ocorreu por volta das 16h20min, no interior da cidade. Um morador da região acionou a Polícia Militar ao encontrar a vítima no local. Segundo as equipes, ela apresentava sinais de violência pelo corpo.
LEIA TAMBÉM:
Após o encontro, a Polícia Civil abriu um inquérito. O delegado Matusalém Júnior informou que já estavam investigando o desaparecimento de uma mulher na região desde a semana passada. Na segunda-feira, equipes da Polícia Científica recolheram indícios que podem ajudar na investigação.
A polícia agora aguarda o exame de necropsia para confirmar se o corpo é realmente o da mulher desaparecida. No entanto, o delegado ressaltou que há indícios de que se trata da mesma pessoa.
“As últimas pessoas que estiveram com a vítima no dia 24 de julho já foram identificadas e ouvidas, e as investigações continuam para descobrir a autoria do crime, bem como a motivação e outros elementos de prova,” explicou o delegado.
Sugestão de pauta