A fantasia realista levou 40 dias para ficar pronta
Em uma atitude inusitada, um homem japonês gastou R$ 75 mil em uma fantasia de cachorro que o “transformou” em um cão da raça Collie.
Apelidado de Toko-san, ele compartilhou com seus seguidores em seu canal do YouTube, intitulado ‘Eu quero ser um animal‘, a experiência de se aventurar na rua com seu novo adereço canino.
Os vídeos divulgados mostram o momento em que Toko-san é visto pela primeira vez sendo levado para passear na coleira, em meio a um parque.
Nas gravações, o amante dos cães interage como um verdadeiro Collie, farejando outros cachorros e até mesmo rolando no chão, em uma cena bastante curiosa e divertida.
O personagem Toko-san se apresentou como o Collie em abril, quando estreou seu canal no YouTube.
Desde então, ele vem publicando diversos vídeos em que reproduz comportamentos do animal, brinca com pelúcias e bolinhas, e até mesmo dá a patinha, cativando a atenção dos espectadores com suas encenações.
A fantasia de cachorro que o transformou em um Collie foi encomendada de uma agência chamada Zeppet, conhecida por produzir trajes para filmes e propagandas comerciais de TV.
LEIA TAMBÉM:
A elaboração da peça levou 40 dias para ser concluída, revelando a dedicação e o cuidado com os detalhes dessa transformação única.
Apesar de ganhar notoriedade como Toko-san, o homem por trás da fantasia de Collie ainda permanece um mistério, mantendo sua identidade em sigilo. Em entrevista ao Daily Mail, ele afirmou que “não está pronto para tirar a máscara”.
Assista o vídeo do primeiro passeio do japonês:
Sugestão de pauta