Polícia investiga possível envolvimento de suspeitos em furto no Paraná
Rio dos Cedros – No último domingo, dia 16 de julho, o 32º B Polícia Militar (BPM) foi acionado para atender um caso de furto a uma agência do Banco do Brasil em Rio dos Cedros. A ação, realizada em conjunto com outras equipes de segurança estaduais, resultou na prisão dos criminosos envolvidos.
No local da ocorrência, foi constatado que os bandidos haviam arrombado a porta da agência e levado dois revólveres calibre 38, 11 munições intactas do mesmo calibre, além de um Kit de Placa Balística, utilizado pelos vigilantes da agência e armazenado em um cofre.
Após ter acesso às imagens do sistema de monitoramento, o gerente da agência identificou ao menos três homens encapuzados envolvidos no crime.
Com base nas informações iniciais, a Polícia Militar iniciou uma investigação, compartilhando dados com outras unidades no estado, incluindo a de Joinville.
LEIA TAMBÉM:
Veículo interceptado
Nesta segunda-feira, em uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Joinville e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, um veículo suspeito de estar ligado ao crime em Rio dos Cedros foi abordado.
No interior do veículo, foram encontrados três homens vestidos com as mesmas roupas utilizadas no furto em Rio dos Cedros, além de armas e munições. No entanto, ainda não se pode confirmar se essas armas são as mesmas roubadas da agência.
Suspeita-se também que os criminosos estivessem retornando de outro furto a uma agência no estado do Paraná no momento da abordagem.
Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A colaboração entre as diferentes unidades de segurança foi fundamental para o sucesso da operação.
Sugestão de pauta