Florianópolis, SC – Um caso inusitado bombou nas redes nesta semana. Em um vídeo com mais de 3 milhões de visualizações, uma mulher mostra que o tampo de mármore da mesa de sua casa já foi uma lápide.
Na ‘mesa sinistra’, Letícia Ortega, de Florianópolis, aponta as características que se assemelham a inscrições fúnebres, como o sobrenome “Silveira”, uma cruz e a data 13/09/1981.
Apesar do vídeo ter se popularizado em 2023, a gravação é de dezembro de 2021. Segundo Letícia, a mobília já estava no imóvel que ela alugava na época.
Nos comentários, os internautas indagaram sobre como o mármore fúnebre se transformou no móvel, enquanto outros brincaram com a situação.
“Mais normal do que parece. Trabalhei em uma marmoraria e, sempre que o cemitério da cidade precisava acabar com alguma lápide, eles ligavam pra gente comprar o mármore. Sai mais barato para a loja”, apontou um usuário. “Foi roubada, certeza”, indagou outro.
LEIA TAMBÉM:
“Imagina você comendo e o falecido pega a comida”, brincou uma usuária. “O bom é que vai ter uma companhia e nunca mais vai jantar sozinha”, comentou outro.
Assista abaixo:
Sugestão de pauta