Notícias Policial

PM de Blumenau prende homem após ele agredir a ex-companheira

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A PM de Blumenau prendeu, na noite desta sexta-feira, 30, um homem de 39 anos por lesão corporal leve no âmbito doméstico, conforme estabelecido pela Lei Maria da Penha. A ocorrência aconteceu no Bairro Escola Agrícola.

Primeiramente, após receber o chamado, a Polícia Militar deslocou-se até o local indicado. Chegando lá, os policiais entraram em contato com a vítima, uma mulher, que relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro.

Saiba mais!

Segundo seu depoimento, o agressor entrou em sua residência e apertou seu pescoço. No entanto, ela conseguiu se soltar e buscar ajuda em uma casa vizinha. Aliás, a vítima apresentava lesões leves no pescoço como resultado do incidente.

A PM de Blumenau encontrou o sujeito caminhando no terreno da casa ao lado. Além disso, ele exibia sinais de embriaguez.

Faça seu orçamento - Clique aqui

LEIA TAMBÉM:

Por isso, diante dos fatos constatados, os policiais procederam com a prisão do indivíduo. Por fim, os agentes conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências legais cabíveis.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo