A cuidadora relatou que alimentou o bebê e, quando retornou para monitorá-la, encontrou a menina já sem vida
Jaraguá do Sul – Um bebê foi encontrado morto em uma creche clandestina nesta quinta-feira, 30, em Jaraguá do Sul. A menina de 1 ano foi encontrada sem vida pela cuidadora. Além disso, uma única mulher cuidava de 13 crianças. As informações são da Polícia Civil.
Ainda de acordo com os policiais, a ocorrência aconteceu por volta das 14h. A cuidadora relatou que alimentou o bebê e, quando retornou para monitorá-la, encontrou a menina já sem vida.
LEIA TAMBÉM:
Ainda segundo a delegada Roberta Franco França, apesar de operar clandestinamente, sem as autorizações necessárias, não foram identificados elementos que apontem maus tratos ou maus cuidados com as crianças.
Além disso, entre as possibilidades da causa da morte está o engasgo com o leite. Porém, a hipótese só será confirmada após o resultado da necropsia, realizada pela Polícia Científica.
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), está responsável pelo caso e seguirá com as investigações após a chegada do laudo necroscópico.
Sugestão de pauta