Notícias Policial

Homem é preso em Timbó por descumprir medida protetiva

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

TIMBÓ – Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos que insistia em não cumprir a medida protetiva em Timbó.

O mandado de prisão foi cumprido pela PM na residência do indivíduo, localizada na localidade de Rio Fortuna.

Saiba mais!

De acordo com informações obtidas pelo Misturebas News, o homem já possuía diversos Boletins de Ocorrência registrados em seu nome, todos relacionados a ameaças contra uma mulher, configurando infrações à Lei Maria da Penha, bem como o descumprimento da medida protetiva.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Faça seu orçamento - Clique aqui

As autoridades competentes darão continuidade ao processo para garantir a segurança e o cumprimento da medida protetiva em vigor.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo