A princípio, ela já teria efetuado um furto nesta mesma loja em abril.
Na última quarta-feira (14), por volta das 15h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Havan em Brusque. O fato aconteceu na Rodovia Antonio Heil.
Já no local, foi constatado que funcionários estavam detendo uma mulher que estaria furtando algumas mercadorias. Foi repassado que a mesma efetuou uma compra, passando no caixa produtos que totalizaram R$539,90.
De acordo com as informações, a mulher teria ocultado, sob a coberta do bebê, outros produtos que não foram pagos, que totalizam um valor aproximado de R$474,00.
A ação de ocultação foi vista pelo segurança da loja, que ficou próximo da autora pois a mesma já teria efetuado um furto na data de 25/04 na loja, razão pela qual passou a observa-la.
• LEIA TAMBÉM: Suspeito de 10 abusos sexuais contra crianças, brasileiro é preso na Flórida
A mulher negou ter efetuado o furto. Ela alegou que tentou passar a mercadoria em dois caixas. Logo depois, a mesma contou e que os produtos que não foram pagos estavam embaixo da cadeirinha da bebê, e por isso não os viu para passar no caixa.
Em conclusão, foi realizado um Boletim de Ocorrência e em anexo no mesmo, foi colocado um vídeo dos funcionários abordando a mulher. O vídeo não foi divulgado.
Sugestão de pauta