Notícias de Política

Vereadores de Apiúna discutem medidas para melhorar segurança no trânsito e transporte público

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última segunda-feira (05/06), os Vereadores da Câmara Municipal de Apiúna se reuniram em uma Sessão Ordinária às 19h para debater e votar indicações relevantes para a cidade.

Confira abaixo um resumo dos assuntos discutidos durante a sessão.

Saiba mais!

Uma das indicações apresentadas foi a de número 44/2023, em que o vereador sugere ao executivo a colocação de uma placa “PARE” no sentido Chapada para Estrada Geral da Subida. A proposta tem como justificativa a necessidade de melhorar a segurança no trânsito naquela região, conforme solicitação dos moradores locais.

Em seguida, outra indicação importante foi a de número 45/2023, na qual o vereador propõe a instalação de um ponto de ônibus na Margem Esquerda, próximo à residência do Sr. Firmino. A justificativa para essa solicitação é proporcionar aos moradores locais um local adequado para aguardar o ônibus, oferecendo abrigo contra o sol e a chuva.

Faça seu orçamento - Clique aqui

>>LEIA TAMBÉM:

Vereadores de Apiúna pede isenção de IPTU para produtor rural que paga ITR e INCRA

A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Apiúna está agendada para o dia 12 de Junho de 2023, às 19h. Nessa ocasião, novas pautas serão discutidas e votadas pelos representantes do município.

Em suma, as Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores são momentos importantes para a democracia local. Nelas, os vereadores têm a oportunidade de apresentar suas propostas e discutir os assuntos relevantes para a comunidade. Por fim, a participação dos cidadãos é essencial para acompanhar o trabalho dos representantes eleitos. Além disso, de contribuir com sugestões e opiniões para o desenvolvimento da cidade.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo