Corinne Foxx rebateu a grande mídia, que havia noticiado que sua família se preparava para a morte do ator hollywoodiano
Nos últimos dias, a grande mídia norte-americana divulgou em massa que a família do ator Jamie Foxx “se preparava para o pior”. O astro de Hollywood estava internado após complicações ainda não reveladas, mas de urgência.
Foxx estava no set do novo filme “Back In Action”, com a atriz Cameron Diaz e Glenn Close, quando sofreu “uma complicação” e precisou de encaminhamento hospital urgente. O ator passou semanas internado, sem a revelação de qualquer diagnóstico. No entanto, rumores apontam para um caso de AVC (acidente vascular cerebral).
LEIA TAMBÉM:
Na sexta (12), a filha, Corinne Fox, publicou em seu Instagram um story informando sobre o estado do pai e desmentindo a mídia.
“Atualização pela família: é triste ver como a mídia é selvagem. Meu pai já está de alta do hospital faz semanas, se recuperando. Inclusive, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigada pelas rezas e suporte de todos vocês! Nós temos um anúncio de trabalho super animado para fazer na próxima semana também!” – escreveu Corinne.
Famosos amigos de Jamie Foxx também compartilharam atualizações sobre o estado do ator:
“Ouvi que ele está melhor. Minhas orações vão para ele toda noite e desejo o melhor, um dos melhores que temos em Hollywood” – disse Martin Lawrence para o portal Extra.
Tiffany Haddish disse ao Entertainment Tonight que amigos em comum a informaram que ele está “indo bem”. Kevin Hart, em podcast com Logan Paul, disse “até onde sei, há muito progresso e muita melhora”.
Sugestão de pauta