O outro envolvido no acidente nada sofreu
Por volta das 20h30min da noite da última sexta-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender um acidente de trânsito, sendo este uma colisão frontal. O fato aconteceu no bairro Itoupava Central em Blumenau.
Conforme as informações discorridas, o condutor de um Renault/Sandero com placa de Blumenau, foi encontrado preso às ferragens do veículo. O fato aconteceu depois dele colidir frontalmente com Volvo/FH12 com placa de Curitiba (PR).
De acordo com o CBM, a vítima, um homem de 62 anos, foi desencarcerado e estabilizado pela equipe. No entanto, ele estava desorientado, porém, consciente e apresentava alguns ferimentos decorrentes do acidente.
Em seguida, o motorista de 62 anos foi atendido pelo SAMU, que realizou todo o procedimento pré-hospitalar. Logo após, ele foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio para os demais cuidados médicos necessários.
Sobre a outra vítima e as unidades envolvidas
- LEIA MAIS: Mulher que deu à luz dentro de casa teve ajuda do companheiro e dos bombeiros em Blumenau
Contudo, o motorista de 76 anos, do automóvel Volvo/FH12, nada sofreu em decorrência da colisão com o Renault/Sandero. Por fim, além dos Bombeiros Militares e do SAMU, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.
O acidente de trânsito com colisão frontal, foi registrado no Km 78 da rodovia estadual SC-108, perto do Aeroporto Quero-Quero, localizado em Itoupava Central em Blumenau.
Sugestão de pauta