Os sujeitos tinham a mesma idade e a vítima não sabe o motivo das ameaças
Na tarde deste domingo (02), por volta das 12h49min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde um agressor de 26 anos, também autor de dano e ameaça, acabou atingido por golpes de canivete. O fato ocorreu na Rua 7 de Setembro, bairro Centro em Blumenau.
No local, os policiais fizeram contato com um homem de 26 anos, que relatou que estava sentado na mesa de uma cafeteria, estudando. Nesse momento, outro homem da mesma idade que ele, se sentou à mesa e sem motivos começou a ameaçá-lo de morte.
Em seguida, o estudante ligou para a PM devido às ameaças. Enquanto aguardava os policiais, o homem que o ameaçou partiu para cima dele e o agrediu fisicamente. Por último, ele também apresentava sinais de embriaguez.
Logo após, o agressor começou a arremessar objetos dentro do estabelecimento, causando danos no local, inclusive quebrando uma porta de vidro. Desse modo, para se defender das agressões, a vítima pegou um canivete que estava em sua bolsa e desferiu golpes no sujeito.
Resultado da defesa contra as ameaças
Como resultado, o SAMU foi acionado e verificou que o agressor apresentava lesões de canivete no abdômen e em uma das mãos. Pouco depois ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Ainda no local, os funcionários que testemunharam o ocorrido relataram que o agressor estava bastante violento.
Dessa forma, um dos funcionários necessitou usar da força física para levá-lo para fora. Ainda na mochila dele, foi encontrado, aproximadamente, 5 gramas de substância parecida com maconha. A mesma foi entregue na Central de Plantão de Polícia (CPP).
Já a vítima, o estudante, permaneceu no local e foi colhido seu depoimento. Logo após, ele foi encaminhado até a CPP com os objetos usados na ocorrência, para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta