Notícias Policial

Coveiro vê cimento fresco e descobre mulher presa viva em túmulo de cemitério

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta terça-feira (28), uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida de dentro de um sepulcro do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco. O local fica na Zona da Mata em Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada depois que um coveiro encontrou o túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e com sinais de sangue.

Saiba mais!

Assim que os militares chegaram ao local, foram ouvidos pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro. A mulher foi retirada com ferimentos na cabeça.

A vítima disse aos policiais que alguns indivíduos encapuzados invadiram a casa dela, bateram nela e no namorado, e que ela acordou já no cemitério.

Faça seu orçamento - Clique aqui

• LEIA TAMBÉM: Companheiro mata mulher grávida com facada no pescoço em SC

De acordo com a tenente Giselle, que participou da ocorrência contou que a vítima foi encaminhada ao hospital onde está em observação.

“Já existem alguns suspeitos, que a Polícia Militar e a Civil estão investigando e estamos indo atrás”, acrescentou a militar.

“Se não fossem os policiais naquele momento, ela infelizmente não iria resistir. Ela foi resgatada já bem debilitada e fraca. Não temos certeza de quanto tempo ela passou lá dentro, ela estava muito atordoada quando a equipe perguntou”, explica.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo