O homem também é acusado de abusar da neta de cinco anos
Um homem, de 65 anos, acusado de estuprar a filha de 20 anos, foi preso no município de Ipira, que fica na região Oeste de Santa Catarina. Além do abuso, ele é acusado de manter a jovem em situação análoga à escravidão.
A princípio, segundo informações do delegado da Polícia Civil, Gilmar Bonamigo, a jovem revelou o estupro durante uma conversa com uma psicóloga. O crime teria ocorrido na casa da família, em agosto de 2022. Uma irmã da vítima, será ouvida.
Nesse sentido, a vítima trabalhava na área rural com o pai. “Foram identificados trabalhos excessivos, pesados com a lida da roça e animais. Carga horária excessiva, acumulação de trabalhos domésticos com outras atividades. Liberdade restrita, agressões físicas e verbais”, informou o delegado.
Assim, o Ministério Público de Santa Catarina, concordar com o pedido da Polícia Civil. O idoso está preso no Presídio Regional de Joaçaba.
LEIA TAMBÉM:
Porém, em 2022, o homem, já havia sido alvo de outra investigação por suspeita de abuso sexual contra a neta de 5 anos. A menina seria portadora de deficiência física e mental. Por fim, o caso foi descoberto por meio de profissionais de uma associação onde a menina frequentava.
Sugestão de pauta