Você Viu?

Sacadas desabam de prédio em Balneário Camboriú

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Cinco sacadas de um prédio de Balneário Camboriú, desabaram na tarde da última quinta-feira (12), no bairro Pioneiros. Ninguém ficou ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar.

A princípio, a Defesa Civil da cidade afirmou que o prédio foi inicialmente evacuado e que seis apartamentos foram interditados. Os demais moradores puderam voltar ao edifício. Uma idosa com comorbidades, que mora em um dos apartamentos atingidos, precisou ser retirada com ajuda das equipes do Corpo de Bombeiros.

Foram interditados os apartamentos na coluna onde as sacadas caíram. Os moradores do restante do prédio puderam voltar, desde que não usem as sacadas. Os seis apartamentos interditados são os cinco com as sacadas que cederam e o do térreo.

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

A Defesa Civil, suspeita que a sacada mais alta estava com infiltrações e fissuras. Um laudo será emitido após a conclusão da perícia. 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo