A primeira aparição no livro foi no começo deste ano.
A cantora Anitta, de 29 anos, tem mais um motivo para celebrar a sua carreira internacional. A indicada na categoria ‘Best New Artist’, do Grammy, acaba de conquistar mais uma entrada no Guinness World Records.
O motivo? Ela é a primeira mulher latina a conquistar o prêmio ‘Best Latin’ no VMA (Video Music Awards), por sua música solo ‘Envolver’.
A artista de Honório Gurgel já havia conquistado uma entrada no livro dos recordes no início deste ano. Ela se tornou a primeira mulher latina a conquistar o topo do Spotify Mundial com seu mega hit ‘Envolver’.
“Em 28 de agosto de 2022, “Envolver” de Anitta (a brasileira Larissa de Macedo Machado) levou as honras na categoria Melhor Vídeo Latino no MTV Vídeo Music, exibidos no Prudential Center em Nek, Nova Jersey, EUA. Anitta foi a primeira mulher solo – e o primeiro artista brasileiro – a ganhar o prêmio de Melhor Vídeo Latino, eliminando a concorrência de nomes como Bad Bunny e Papai Yankee”, diz o site oficial do livro dos recordes.
• LEIA TAMBÉM: Anitta doa R$ 500 mil a ONG que combate a pobreza nas favelas
Vale destacar que além de conquistar duas entradas no livro dos recordes, Anitta conquistou prêmios nas mais diversas premiações internacionais.
Sugestão de pauta