Notícias do Médio Vale do Itajaí

Vereadores de Timbó aprovam denominação do CIC como Centro Integrado de Cultura Ingo Germer

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Os nove vereadores se reuniram nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, para a realização da 2ª Sessão Extraordinária do 1º período deste ano. Na pauta, foram votados projetos de autoria do Poder Executivo.

Foi votado e aprovado o Projeto que denomina o CIC (Centro Integrado de Cultura) de Timbó, como Centro Integrado de Cultura Ingo Germer. A edificação onde fica o CIC, conhecida como “Cine Teatro Municipal”, está localizada no imóvel público situado na Rua Sete de Setembro, nº 414, Centro.

Saiba mais!

Também foram aprovados os seguintes Projetos de Lei Ordinária:
nº 83/2022, que ficam denominadas as Ruas Projetadas “A” e “B” do Loteamento SIMEONI, localizado no imóvel urbano com área de 47.958,80m², de propriedade de Simeoni Empreendimentos Ltda, com os seguintes nomes e descritivos: Rua San Marino, a “Rua Projetada A”, e Rua Mauritânia, a “Rua Projetada B”, do Loteamento Simeoni.

LEIA TAMBÉM:

Faça seu orçamento - Clique aqui

Natal Mais Encantado de Timbó terá Amado Batista

nº 84/2022, que autoriza a cobrança de Contribuição de Melhoria dos proprietários dos lotes com testada para a Rua Tupinambá que não aderirem à pavimentação por mutirão.
E o de nº 86/2022, que autoriza a abertura de crédito especial à conta da anulação no Orçamento-Programa 2022, da Administração Direta.

Os Projetos de Lei Ordinária foram aprovados pela maioria dos presentes, e seguem para sanção do Prefeito. Ao final, o presidente da Câmara Municipal, Flávio Germano Buzzi, convocou os vereadores para a 3ª Sessão Extraordinária, a ser realizada nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, às 8h30.

A sessão completa você pode acessar através dos Canais Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Timbó.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo