O crime ocorreu na última quarta-feira, no bairro Nova Brasília
Uma câmera de segurança flagrou na manhã da última quarta-feira (07), o momento em que um homem fugiu após matar a ex-companheira. O caso aconteceu no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul. O bandido fugiu de bicicleta após o feminicídio.
Porém, as imagens mostram um homem socorrendo o filho do casal, de dez meses, também esfaqueado. Segundo informações, Luís Ricardo da Silva, 31 anos, chegou no local do crime, um conjunto de quitinetes, de bicicleta e após uma discussão esfaqueou a ex-companheira, identificada como Sara Bealvo Ribeiro, 23 anos. Assim, os golpes atingiram as costas e o tórax.
A princípio, a vítima chegou a ser socorrida por equipes dos Bombeiros e SAMU, mas não resistiu e morreu durante atendimento médico no Hospital São José.
LEIA TAMBÉM:
Nesse sentido, as imagens flagram o homem fugindo com a bicicleta. Cerca de uma hora após o crime, Luís foi encontrado por policiais militares, escondido em um terreno baldio na rua Antônio Carlos Ferreira.
De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou o crime e alegou que a ex-companheira não o deixava ver o filho. O casal viveu por dois anos. Por fim, Sara chegou a pedir uma medida protetiva na justiça.
Sugestão de pauta