Segundo a PM, houve ferimento profundo e lesão nos envolvidos
Na madrugada deste Sábado (19), por volta das 02h02min, a Polícia Militar foi acionada para verificar um incêndio em uma casa. O fato aconteceu na Rua Palotina em Indaial.
Segundo a PM, um dos envolvidos, se encontrava na casa de uma vizinha. Contudo, o mesmo relatou que chegou em casa no período da tarde e levou cerveja para ele e a companheira. Porém, ela já havia bebido antes.
De acordo com ele, em determinado momento recebeu uma mensagem no celular, o que deixou sua companheira transtornada e agressiva. Portanto, ela o enforcou e o empurrou contra uma mureta, o que fez ele cair e ferir a perna.
Dessa forma, ele escondeu dela e foi quando percebeu que ela estava colocando fogo na sua moto. Porém, ele tentou apagar o fogo com uma mangueira. No entanto, o fogo se alastrou para o telhado da casa.
Mais informações sobre o caso
De acordo com a PM, a companheira afirmou que estava bebendo com seu companheiro. No entanto, quando viu a mensagem no celular dele, pediu a senha para desbloquear o aparelho.
Segundo ela, seu companheiro ficou agressivo e deu um tapa em sua cabeça que a fez cair no chão, lesionando a parte superior da mesma. Em seguida, ela o empurrou, fazendo-o cair no chão, o que causou o ferimento na perna esquerda dele.
Logo após, com o intuito de se vingar, ela pegou um isqueiro e álcool e colocou fogo na moto dele. Desse modo, a motocicleta HONDA/BIZ 110I ficou completamente carbonizada. Contudo, o fogo alastrou-se para o telhado da residência, fazendo uma parte cair.
Segundo os envolvidos eles teriam jogado água na tentativa de apagar o fogo. Porém, no momento em que a guarnição chegou ainda restavam brasas nas madeiras do telhado, o que poderia criar um novo foco de incêndio.
Procedimentos
Nesse sentido, o Corpo de Bombeiros de Indaial esteve no local para verificar a situação e eliminar os possíveis focos de incêndio na residência. Também, foi acionada uma equipe dos Bombeiros para atendimento médico, para atender o corte profundo na perna esquerda do envolvido.
Desse modo, o mesmo foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos pelos Bombeiros, sendo necessário fazer pontos no ferimento. Também, encaminharam a envolvida até o Hospital, pois a mesma queixava-se de dores na cabeça onde houve a lesão.
Por fim, depois de serem realizados os atendimentos médicos aos envolvidos no Hospital, a guarnição deslocou até a Delegacia de Polícia de Indaial para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta