Notícias Policial

Mulher agride companheiro que queria sair de casa em Jaraguá do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Militar atendeu por volta das 03h da última quarta-feira (16), uma ocorrência de violência doméstica. O caso ocorreu no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul.  

Segundo informações, um homem de 38 anos foi agredido pela esposa de 36 anos. O homem disse que houve uma discussão, e que resolveu sair de casa para “esfriar” a cabeça.

Saiba mais!

Porém, ele é impedido pela esposa, e teve diversas lesões pelo corpo.

LEIA TAMBÉM:

Por fim, o casal vai à Delegacia para o registro da ocorrência. 

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo