Pai e filhos avançaram contra policial durante atendimento de ocorrência nesta sexta (21)
Um policial militar foi agredido e teve a arma roubada na madrugada desta sexta-feira, 21, no município de Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. O fato ocorreu quando o policial foi verificar uma denúncia de perturbação do sossego na Estrada Geral Rio Novo.
Chegando ao local ele foi surpreendido por um dos suspeitos, o qual impediu que ele saísse da viatura. Imediatamente dois filhos do homem entraram na viatura, atentando contra a vida do policial militar.
O homem que estava fora do veículo tentou sufocar o policial, ao mesmo tempo em que seus filhos desferiam socos pelo corpo e cabeça da vítima. Os suspeitos então conseguiram pegar a arma do policial, momento em que ele conseguiu ligar o carro e fugir do local, se deslocando a seguir ao Hospital de Agrolândia, bastante ferido e com suspeita de traumatismo craniano.
Logo após o ocorrido guarnições de Trombudo Central, Taió, Pouso Redondo e Braço do Trombudo se deslocaram em apoio, mas o envolvidos conseguiram fugir.
LEIA TAMBÉM:
Ainda na manhã desta sexta-feira os três suspeitos foram presos. A arma do policial que havia sido roubada também foi recuperada.
Os autores do crime foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Todos eles irão responder por tentativa de homicídio e roubo, bem como, dano ao patrimônio público. Em conclusão, a Polícia Militar informou que o policial agredido foi atendido e passa bem.
Sugestão de pauta