Notícias Policial

Mulher com medida protetiva contra ex-companheiro é morta com 24 facadas em SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma mulher, de 49 anos, foi morta a facadas e pauladas na noite da última segunda-feira (17) em São Ludgero. O principal suspeito do crime é o seu ex-marido, de 51 anos. Ela já tinha medida protetiva contra o homem.

A vítima foi identificada como Valquíria Vieira. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada pelo irmão caída no sofá com diversas lesões pelo corpo. Valquíria foi ao hospital, mas morreu no hospital de Braço do Norte.

Saiba mais!

Segundo o médico que atendeu Valquíria, disse que a vítima levou cerca de 24 facadas acertando alguns órgãos vitais, como coração, pulmão e fígado, bem como duas pauladas na região da cabeça, que ocasionaram o afundamento do crânio.

LEIA TAMBÉM:

Segundo familiares, ela possuía medida protetiva contra o ex-marido. Ele possui passagens policiais por ameaça, difamação, posse de arma, dirigir sob efeito de álcool, injúria, lesão corporal, dano e violência doméstica. Por fim, o homem segue foragido. 

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo