A ocorrência socorreu duas vítimas baleadas por um ex-companheiro inconformado
Nesta última sexta-feira, (23), por volta das 22h45, a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por duas tentativas de homicídio em Blumenau.
Imediatamente após a denúncia, os policiais foram a uma residência na Rua Pedro Krauss Sênior, onde morava um homem de 32 anos que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro de sua irmã teria entrado em sua casa e atirado contra ele, além de roubar o carro da família, um Ford/Ka, por não aceitar o término do relacionamento.
Do mesmo modo, o homem baleado ainda revelou que o suspeito teria ido a casa de sua irmã no bairro de Ribeirão Fresco para matá-la. Ao mesmo tempo da ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que o homem havia atirado contra a ex-companheira, atingindo pernas e abdômen.
As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, enquanto os policiais realizavam buscas para encontrar o acusado. Em seguida, o veículo furtado foi encontrado abandonado na Rua Pastor Osvaldo Hess.
O suspeito foi preso na casa da irmã onde se escondeu após praticar os crimes. Enfim, foram apreendidos com ele um revólver de calibre 38, duas munições intactas e três deflagradas.
Sugestão de pauta