A morte de Emerson foi confirmada na última segunda-feira
Um homem de 25 anos morreu após ser agredido em frente a um bar na cidade de Joinville. Emerson Althaus vai para o Hospital Municipal, mas faleceu na última segunda-feira (19).
Segundo informações da Polícia Civil, ele levou um soco e caiu desacordado no chão. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (18). Contudo, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Em nota, o estabelecimento afirma que o caso ocorreu fora do local e não tolera “qualquer tipo de agressão física, verbal, bem como, qualquer atitude discriminatória”. A administração do espaço também disse que se colocou à disposição da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no bar e teria feito um comentário para o suspeito, que não gostou. A PM disse também que Emerson teria tentado contornar a situação ao dizer que havia se tratado de uma brincadeira.O suspeito, no entanto, não teria aceitado as desculpas e deu um soco na vítima. O agressor fugiu do local.
LEIA TAMBÉM:
Leia a nota do bar sobre a briga na íntegra:
“Empresa Abu Dhabi vem por meio deste, informar que se solidariza com a família do nosso cliente, vítima de um soco desferido, por terceiros, ocorrido em frente ao estabelecimento comercial, salientado, desde já, que não compactuamos com qualquer tipo de agressão física, verbal, bem como, qualquer atitude discriminatória”.
“Ressaltamos, ainda, que estamos dando total apoio à família envolvida e já nos colocamos à disposição da Delegacia de Polícia Civil especializada para que todas as informações possíveis sejam coletadas e fornecidas para o total esclarecimento dos fatos e que o culpado seja punido, ao rigor da Lei”.
Desde já muito obrigado, Abu Dhabi.”
Sugestão de pauta