Segundo informações, os autores a todo momento pediam por ouro.
Na manhã da última quinta-feira (25), por volta das 11h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em uma relojoaria de Timbó. O fato aconteceu na rua Frederico Mayr, no bairro Quintino.
Posteriormente, já no local, foi conversado com o proprietário da loja, de 74 anos e uma funcionária de 28 anos.
O proprietário relatou que dois homens e uma mulher adentraram em seu estabelecimento comercial. Os homens utilizavam uniformes azul da Orsegups, um casaco preto e boné branco. Já a mulher vestia blusa rosa e óculos escuros.
De acordo com as informações, os criminosos entraram na Cyma Instrumentos Musicais e Relojoaria e já anunciaram o assalto. Os dois homens, os quais estavam armados de pistola, a todo momento pediam por ouro.
Do local foram levados joias foleadas a ouro, relógios, brincos, e dois celulares sendo um Samsung branco e um Motorola Edge 20 Lite, além de uma caixa de som portátil.
Logo depois, os autores subiram até o segundo andar e danificaram os equipamentos de wi-fi e monitoramento de câmera. O proprietário não soube quantificar o total de objetos subtraídos nem o prejuízo financeiro
Em seguida, os agentes saíram correndo em direção a rua Bolívia, local onde entraram em uma Spin branca, com vidros escuros, com a placa do veículo MDY7836.
• LEIA TAMBÉM: Homem que havia assaltado relojoaria é preso, em Timbó
O veículo foi visto em câmeras de segurança perto do estabelecimento, com a letra D aparentemente alterada.
Por fim, diante dos fatos, foram realizadas buscas, em todo os bairro e possíveis rotas fuga, todavia, nenhum suspeito foi localizado.
Sugestão de pauta