Por volta das 10h30 de segunda-feira, 25 de Março, foi registrado um assalto à mão armada em uma relojoaria na rua Frederico Eduardo Mayr no bairro Quintino, em Timbó.
De acordo com informações repassadas ao Portal Misturebas, dois homens que estavam em uma motocicleta, adentraram na relojoaria e anunciaram o assalto. Logo em seguida, um empresário teria entrado na loja, sendo rendido.
Em conversa com as vítimas, relataram que um dos homens havia deixado no dia 14 de março, um relógio de cor amarela para conserto. O homem chegou, pediu pelo relógio deixado e no momento em que a atendente entregou, o outro homem que trajava roupas de uma empresa, anunciou o roubo, tendo em mãos uma arma semelhante a um revólver.
Foram levados do estabelecimento, certa quantia em dinheiro, vários relógios de pulso de diversas marcas, uma bandeja contendo várias correntes de ouro e um telefone celular Motorola G4. Do cliente que adentrou ao local, foi subtraído uma corrente de ouro, uma carteira com documentos pessoais, um celular, dinheiro e a chave de seu veículo.
Ambos evadiram-se do local com uma motocicleta Honda CG de cor verde, seguindo sentido a rua Bolívia.
Ainda na noite de segunda, uma guarnição em rondas localizou uma motocicleta com as mesmas características estacionada na Rua Lages, sendo que ao verificar a motocicleta, constatou-se que estava com o lacre da placa rompido.
Em consultar ao sistema, a placa que estava na motocicleta (MHJ-2029), era diferente a de registro. Diante do fato, foi consultado o chassi da moto, resultando em uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS com placas MDO-3132 com registro de furto/roubo ocorrido em 06 de março de 2019, na cidade de Timbó.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. As investigações continuam em busca dos dois envolvidos.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta