O crime aconteceu em abril de 2021
Claudinei Tizon, de 42 anos, acusado de matar a própria filha com golpes de faca e ferir a ex-mulher e outras três pessoas da família, em Rodeio,irá a júri na manhã desta terça-feira (23), em Ascurra. A sessão será presidida pelo juiz Josmael Rodrigo Camargo.
O crime ocorreu em abril de 2021, no bairro Rio Belo. Segundo denúncia do Ministério Público, o casal possuía uma relação violenta, e que nos 15 dias anteriores à morte da filha, Claudinei ficou extremamente agressivo.
Contudo, casados à 23 anos, e com três filhos, a vítima chegou a pedir uma medida protetiva. Porém, antes da medida sair, ele matou a filha com golpes de faca.
LEIA TAMBÉM:
Nesse sentido, ele a acertou com quatro golpes, esfaqueou a filha e outras quatro pessoas: a ex-mulher, o ex-sogro, a ex-sogra e o ex-cunhado.
Por fim, o réu responderá por homicídio qualificado, por feminicídio, motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, sua filha; tentativa de homicídio qualificado, por feminicídio, motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima
Ele também responderá por três tentativas de homicídio qualificado, por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, seu ex-sogro, ex-sogra e ex-cunhado.
Sugestão de pauta