O ex-marido e filho de Eliana são apontados como mandantes do crime.
Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil divulgou estar a procura de mais um suspeito de participar do assassinato de um casal em Timbó.
Identificado como Lucas Eduardo Delanhol, de 21 anos, o jovem é apontado como um dos executores de Augustinho Petry e Eliana Maria Stickel Francisco.
Qualquer informações sobre o paradeiro dele deve ser repassada às autoridades. A Polícia Civil destaca ainda que o suspeito é perigoso e costuma andar armado.
“Não costumamos revelar os nomes de investigados, mas nesse caso o suspeito quer fugir da aplicação penal”, afirma o delegado.
“Por isso estamos divulgando a identidade dele. Ele já foi preso por trafico de drogas em março, mas estava solto. Quem tiver informações sobre ele, por favor nos repasse. Mas é bom destacar que é preciso cuidado, já que ele anda armado”.
No último sábado (20), um outro suspeito, de 19 anos, foi preso na cidade de Joinville. Ainda na cidade, a Civil também prendeu Agenor Manoel Francisco, de 49 anos, e Maicon Manoel Francisco, de 26 anos. O ex-marido e filho de Eliana são apontados como mandantes do crime.
• LEIA TAMBÉM: Polícia prende três assassinos de casal de Timbó
INVESTIGAÇÕES
O delegado responsável pelo caso informou que tanto Agenor quanto Maicon começaram a ser investigados assim que o crime foi descoberto. De acordo com as informações, Eliana já havia registrado boletins de ocorrência de violência doméstica.
“A principal suspeita caiu sobre o ex-marido e o filho, porque havia muitos registros de violências doméstica dele contra a vítima”, disse o delegado.
Posteriormente, o delegado também contou que Agenor não aceitava o fim do casamento com Eliana e o fato dela estar em um novo relacionamento. Além disso, ele não aceitava partilhar os bens com a ex-esposa.
“Em dezembro de 2021, ela chegou a instalar câmeras de segurança, temendo pela segurança, sobre algum tipo de situação por parte dos dois”.
Caso tenha alguma informação, use o disk denúncia 181 ou pelo fone da SIC Timbó – 3382.0092
Sugestão de pauta