Após ser localizada, a mulher se direcionou a unidade hospitalar.
Na última sexta-feira (5), por volta das 15h00, Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima atropelada em Indaial.
No deslocamento, a Polícia Militar foi informada que não haviam mais nenhum dos envolvidos no local, onde a vítima já havia sido conduzida ao Hospital Beatriz Ramos.
Diante de tal informação, a guarnição deslocou-se diretamente ao Pronto-socorro desta unidade.
• LEIA TAMBÉM: Atropelamento leva mulher a óbito na BR-470 em Pouso Redondo
Posteriormente, chegando ao Hospital, contatou-se o responsável pela vítima, a qual era menor e coletou informações preliminares. Este informou que seu filho havia sido atropelado e que quem o atropelou havia se evadido.
Em seguida, foram coletadas informações junto aos responsáveis em atender a vítima. Os mesmos relataram que o paciente encontrava-se bastante agitado quando acordado, porém dormia na sequência.
A princípio, foi informado que a vítima havia tido uma forte pancada na cabeça e que só saberiam mais detalhes após uma bateria de exame.
Posteriormente, foi informado também a vítima seria conduzida ao Hospital Santo Antônio de Blumenau, pois este seria o local mais indicado ao atendimento da criança.
Mais tarde, conseguiram contato com a autora dos fatos. Após ser localizada, a mulher se direcionou a unidade hospitalar para esclarecimento.
RELATOS
Segundo a autora, ela teria se evadido pois estava com a filha no interior do veículo e esta havia ficado muito nervosa. Ela relatou que precisou solicitar a sua irmã para levá-la ao Hospital prestar esclarecimentos no que fosse preciso.
Posteriormente, a guarnição foi até o local do fato, onde realizou registro fotográfico, além de coletar informações de uma testemunha.
A testemunha explanou sobre o ocorrido e liberou uma filmagem do estacionamento comercial, q qual é proprietário. O local fica em frente de onde ocorre o atropelamento.
Diante de toda a situação e os crimes cometidos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado (TC) em desfavor da autora.
Após ser coletado todas as informações pertinentes ao fato e todas as assinaturas se compromissando em comparecer em juízo, a autora foi liberada no local.
Destaca-se que a condutora era habilitada, o veículo estava em dia e foi oferecido teste do etilômetro iblow 2, indicando que a condutora não tinha ingerido bebida alcoolica.
Por fim, a guarnição confeccionou os respectivos autos de infração e encaminhou para as providencias legais.
Sugestão de pauta