Kelber foi preso no município de Campinas, em São Paulo
Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira, de três meses, será transferido para Blumenau. A decisão da justiça foi protocolada nesta segunda-feira (01).
De acordo com informações do delegado Ronnie Esteves, a autorização já foi feita e agora só falta o Departamento de Polícia Penal de Santa Catarina (Deap-SC) efetivar a transferência.
Kelber foi capturado em Paulínia, cidade no interior de São Paulo, na última quinta-feira (27). A prisão foi realizada pela Polícia Militar do município. Assim, o suspeito foi encaminhado para Campinas para participar da audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM:
Como ocorreu o crime?
Jéssica e o filho Théo Pereira, de três meses, foram encontrados mortos no apartamento que fica no bairro Velha em Blumenau. De acordo com Esteves, responsável pelo caso, uma ligação denunciou à polícia que a mulher estava morta dentro do apartamento.
Agentes foram até o local, a Rua dos Caçadores, e encontraram os dois sem vida. Assim, eles estavam dentro de um quarto fechado. Ela, no chão. O menino, na cama.
Por fim, a faca utilizada para cometer os crimes foi apreendida pela Polícia Científica
A guarda do segundo filho de Jéssica
Contudo, o filho mais velho de Jéssica, foi entregue à família materna no último domingo (31), após os familiares conseguiram a guarda provisória da criança que estava no estado de Minas Gerais. Por fim, Kelber, havia fugido com o menino após o crime e o mantinha escondido.
Sugestão de pauta