Notícias Policial

Mandante que ordenou morte de empresário de Ibirama é preso

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última semana, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em razão do crime de homicídio contra o empresário Deivid Schlichting. O fato aconteceu no dia 11 de julho de 2022, na cidade de Ibirama.

Logo após o crime, a Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial e deu início à investigação.

Saiba mais!

Logo depois de angariar elementos probatórios, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais contaram, prontamente, com o parecer favorável do Ministério Público do Estado de Santa Catarina e com o deferimento delas pelo Poder Judiciário de Ibirama/SC.

• LEIA TAMBÉM: Homem é morto com seis tiros dentro de empresa em Ibirama

Faça seu orçamento - Clique aqui

Depois de intenso trabalho investigativo, os policiais cumpriram as ordens judiciais, oportunidade em que foram encontradas munições de arma de fogo em posse do suspeito de ser o mandante do crime, inclusive uma delas com o calibre compatível com o do homicídio ocorrido.

Desta forma, o suspeito foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento do crime investigado, bem como a responsabilização de todos os envolvidos.

Participaram dos trabalhos investigativos os Policiais Civis da DPCO de Ibirama/SC e da DIC de Rio do Sul/SC.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo